
TRABALHAMOS EM TODO O INTERIOR DE PERNAMBUCO




É obrigatória em qualquer um dos casos abaixo:
I - Áreas construídas a partir de 750m²;
II - Lojas estabelecidas em condomínios, independentemente de sua(s) área(s);
III – Condomínios, independentemente de sua(s) área(s);
IV - Ocupações de reunião de público, independentemente de sua(s) área(s);
V - Locais com Gás Natural, central de GLP e ou comercialização de GNV;
VI – Existência de qualquer tipo de produto explosivo ou substância com alto potencial lesivo à saúde humana, ao meio ambiente ou ao patrimônio, e;
VII - Independente da área do estabelecimento e ou áreas de risco, quando apresentar risco que necessite de proteção por sistemas fixos, tais como: hidrantes, chuveiros automáticos, detecção e alarme de incêndio, dentre outros.
A Agência Estadual de Meio Ambiente - CPRH é uma entidade autárquica especial estadual, dotada de personalidade jurídica de direito público, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial. Vinculada à Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SEMAS), integra a Administração Descentralizada do Governo do Estado de Pernambuco, exercendo atividades públicas diretamente, exclusivas e concorrentes da competência do Poder Executivo.
-
Autorização de supressão de vegetação
-
Autorização de captura, coleta e transporte de material biológico
-
Autorização para inclusão da Unidade Marítima de Perfuração
-
Licença Ambiental Única de Instalação e Operação
-
Licença de Instalação
-
Licença de Operação
-
Licença de Operação para Pesquisa Mineral
-
Licença de Pesquisa Sísmica
-
Licença-Prévia
-
Licença-Prévia de Produção para Pesquisa
-
A atividade de revenda compreende os revendedores varejistas de combustíveis automotivos, os revendedores de GLP e os revendedores de combustíveis de aviação.
Trata-se de um mercado extenso, com cerca de 90 mil agentes regulados, espalhados por todo o território nacional, e por isso demanda um grande esforço de regulação e fiscalização.
Projeto de Proteção contra Incêndio e Pânico

PROJETOS
O Projeto de Proteção contra Incêndio e Pânico (PPCIP) é elaborado de acordo com a área do prédio e a população da cidade, dentre os critérios usados. Qualquer imóvel comercial que tenha acima de 100 metros quadrados deve ter o documento. Este projeto limita o número de pessoas no local, que deve ser de duas por metro quadrado, e também a quantidade de extintores, a iluminação e as saídas de emergência.
Projetos em todo o estado de Pernambuco

